Publicidade
85278905
Brandon Flowers: cada mania… || Créditos: Getty Images
Brandon Flowers: cada mania… || Créditos: Getty Images

Brandon Flowers, vocalista do The Killers, revelou recentemente que tem guardado os pelos da sua barba num saco fechado ao longo dos últimos sete anos. O cantor explicou ao jornal inglês “The Independent” que isso se tornou num ritual, acrescentando ainda que não sabe o que fazer com o saco. Mas, “tem um significado”, garante o músico.

Flowers disse ainda que começou esse ritual depois de raspar a barba e o bigode que ele desfilava na época de “Sam’s Town” , álbum de 2006 do The Killers. “Deixo a barba crescer durante seis dias e depois faço com um barbeador elétrico. Depois dos pelos caírem no banheiro, coloco eles dentro do saco”, explicou.

O cantor lança nesta segunda seu segundo álbum solo, “The Desired Effect” , mas isso não significa a “morte” dos The Killers: Brandon até prometeu um novo disco da banda porque “o ‘Battle Born’ [álbum de 2012] não era grande coisa, e nós sabemos disso”. Para ele, o The Killers é o melhor grupo dos últimos tempos. “As pessoas não entendem aquilo que alcançamos”, desabafou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter