Publicidade
Desfile Isabel Marant inspirado no Brasil || Créditos: Divulgação
Desfile Isabel Marant inspirado no Brasil || Créditos: Divulgação

O Brasil invadiu Paris. Isabel Marant, uma das estilistas mais cool do mundo, apresentou sua coleção Primavera 2020 na noite dessa quinta-feira, no Palais-Royal. Detalhe: o desfile foi totalmente inspirado no nosso país. A designer trouxe para a passarela looks e acessórios que traduziram a música e os artistas brasileiros. “Estava ouvindo funk e isso me deu idéias do Brasil, das praias. Cores, sensualidade, artesanato e arquitetos que amo. como Oscar Niemeyer e Burle Marx”, contou ao “WWD”. Bruna Marquezine estava na primeira fila e não segurou a emoção ao ouvir o funk brasileiro invadir o espaço. O flagra (abaixo) foi feito pela amiga e influencer Camila Coelho que também estava por lá.

Para a temporada, Marant apresentou vestidos e shorts curtos, sandálias de corda e couro amarradas nos tornozelos com joias. Para destacar a sua visão do tropicalismo, colocou animais bordados, multicoloridos e estampas de plantas inspiradas na obra do pintor salvadorenho Gennaro De Carvalho. A trilha sonora? Muito funk e samba em uma ótima mistura com batidas eletrônicas.

Abaixo, os looks da coleção Isabel Marant na galeria e nos vídeos.

[galeria]4679000[/galeria]

 

https://www.instagram.com/p/B26JRSKAJMG/

https://www.instagram.com/p/B26vvduAFKq/

https://www.instagram.com/p/B26ixmhl7l1/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter