Publicidade
Em sentido horário: no alto à esq., Isabeli Fontana e, em sentido horário, Carol Ribeiro e Alessandra Ambrosio || Créditos: Reprodução Instagram

Como de costume, o diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing, o rei do maximalismo sexy, reuniu um exército de uber tops para apresentar, nesta quinta-feira, no hotel Intercontinental Le Grand, em Paris, sua coleção de primavera/verão 2016 para a Balmain. Entre elas,  Kendall Jenner, Gigi Hadid, Joan Smalls, Doutzen Kroes e as brasileiras Alesssandra Ambrosio, Isabeli Fontana e, surpresa: Carol Ribeiro, que depois de um hiato de 12 anos sem desfilar em Paris, marcou seu retorno triunfal abrindo o desfile da label ao som da música “Jam”, de Michael Jackson.

Tipo show, o desfile apresentou uma beleza sofisticada, que ganhou volume com maxiacessórios. Para apostar já: vestidos e saias de telas de macramê e crochê e os separates de couro com babados – tendência forte! O ponto alto foi a entrada da russa Kate Grigorieva com o vestido de tela de cristais sobre body nude. Na galeria abaixo, confira os cliques do desfile.

[galeria]3435601[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter