Publicidade
|| Créditos: Divulgação
Aomi Muyock e Maria Raduan e Gaspar Noé e Rodrigo Teixeira em Cannes|| Créditos: Divulgação

“Love”, o polêmico e quente filme produzido por Rodrigo Teixeira, com direção do argentino Gaspar Noé, fez sua estreia no Festival de Cannes. Rodrigo foi acompanhado da mulher Maria Raduan, do diretor e da atriz Aomi Muyock. Glamurama mostra imagens exclusivas do elenco se abraçando, além dos aplausos dentro do cinema. Merecido!

*O filme “Love” conta a história de um garoto e duas garotas que vivem um triângulo amoroso e foi apresentado na mostra Midnight Screening, que acontece dentro do festival. O longa, bem erótico, foi rodado na França com atores europeus, é uma produção entre a RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira, a Wild Bunch e a Rectangle Productions. A produtora de Rodrigo, inclusive, tem se destacado por seus filmes como “Frances Há”, que é a primeira produção internacional e foi indicada ao Globo de Ouro. Play para conferir a estreia de “Love” em Cannes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter