Publicidade
|| Créditos: Divulgação
Aomi Muyock e Maria Raduan e Gaspar Noé e Rodrigo Teixeira em Cannes|| Créditos: Divulgação

“Love”, o polêmico e quente filme produzido por Rodrigo Teixeira, com direção do argentino Gaspar Noé, fez sua estreia no Festival de Cannes. Rodrigo foi acompanhado da mulher Maria Raduan, do diretor e da atriz Aomi Muyock. Glamurama mostra imagens exclusivas do elenco se abraçando, além dos aplausos dentro do cinema. Merecido!

*O filme “Love” conta a história de um garoto e duas garotas que vivem um triângulo amoroso e foi apresentado na mostra Midnight Screening, que acontece dentro do festival. O longa, bem erótico, foi rodado na França com atores europeus, é uma produção entre a RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira, a Wild Bunch e a Rectangle Productions. A produtora de Rodrigo, inclusive, tem se destacado por seus filmes como “Frances Há”, que é a primeira produção internacional e foi indicada ao Globo de Ouro. Play para conferir a estreia de “Love” em Cannes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter