Publicidade
Bruna e Erick
Bruna e Erick || Créditos: Divulgação
Bruna Gaglianone e Erick Swolkin || Créditos: Divulgação

Os bailarinos Bruna Gaglianone e Erick Swolkin, do corpo de baile do Ballet Bolshoi, estão de passagem marcada para o Brasil. A partir da próxima semana, o casal, que namora há oito anos, deve passar um mês “em casa”. Um dos primeiros compromissos da dupla é participar do projeto Novos Sonhos, que  atende crianças que vivem na região da Cracolândia e na Comunidade do Moinho, em São Paulo. Eles já têm uma masterclass marcada para dia 18, para os alunos atendidos pelo projeto, e também vão assistir a uma apresentação deles. No dia 17, fazem uma aula de arrecadação de alimentos, no Da Vinci Art Studio, no Itaim Bibi.

Somos apaixonados pelo Projeto Novos Sonhos”, diz Bruna, que visitou a região com Erick no ano passado, quando estiveram no Brasil para uma temporada com o Bolshoi. “Quando recebemos o convite para apadrinharmos o projeto, não tivemos como recusar. Levar conhecimento, amor,  determinação,  disciplina e esperança a crianças que vivem uma realidade tão dura é realmente de se admirar”, entrega Erick.

E isso pode ser só o começo. “Nosso desejo é mais tarde voltar para o Brasil e passar todo o conhecimento que adquirimos. Com o Projeto Novos Sonhos, estaremos sempre com eles, perto ou longe.  Além disso, estaremos abertos a apoiar outros projetos lindos como esse”, resume Bruna. “O Ballet molda o caráter de uma criança. Com a dança, aprendemos a ter disciplina e respeito inicialmente com nós mesmo, e consequentemente levamos isso pra nossa vida”, diz Erick.

Inscrições para a a aula de arrecadação pelo e-mail [email protected] ou pelo tel. (11) 2528-9327.

[galeria]4375572[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter