Publicidade
aaa

 

Origami cinza do arquiteto Rogério Pandolfo  || Crédito: Divulgação

A edição de 2015 do iF Design Award 2015,  prêmio máximo do setor de design, teve o Brasil como um dos grandes protagonistas. No total, o país conquistou 43 prêmios, um recorde histórico, superando os 25 premiados da edição 2014. No geral, o Brasil aparece entre os oito mais premiados, ao lado de Alemanha, China, Coreia do Sul, Taiwan, Japão, Estados Unidos e Holanda.

“Há alguns anos o Brasil passou a ocupar um lugar de destaque no cenário do design mundial. No no iF Design Award 2015, essa excelência do segmento no país ficou evidente, com centenas de trabalhos inscritos e dezenas de projetos premiados. O resultado foi sensacional e superou todas as expectativas”, comemorou Juliana Buso, coordenadora de projetos do Centro Brasil Design (CBD), escritório representativo do iF no Brasil.

Em tempo: a cerimônia oficial de premiação vai acontecer no próximo dia 27, no Museu da BMW, em Munique, na Alemanha.

[galeria]2143461[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter