Publicidade

Foi dos mais descontraídos o jantar que aconteceu na casa de Eduardo Fischer, nessa sexta-feira, em torno de alguns dos palestrantes do Fórum de Sustentabilidade do Festival SWU. O cardápio da noite, comandado pela banqueteira Neka Menna Barreto, foi montado com comidinhas típicas brasileiras como acarajés e palmitos.

* Depois rolou até uma apresentação de samba para animar os convidados, na maioria estrangeiros. O encontro, que começou por volta das oito da noite, acabou cedo, lá pela meia-noite, já que todos tinham que se preparar para viajar, neste sábado de manhã, para Itu. Estiveram por lá Gary Schwartz, Drummond Lawsan, Ruma Bose e Stu Newton, Leonard Schelesinger, entre outros. Confira os cliques da noite aqui.

Eduardo Fischer, Rony Fischer, Gary Schwartz, Drummond Lawsan, Ruma Bose e Stu Newton e Neka Menna Barreto: encontro à brasileira

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter