Chiclete com Banana e Gilberto Gil incendiaram a Varanda Elétrica

"De onde foi que você tirou espaço para construir essa Babilônia?" disse Bell Marques à Gilberto Gil, assim que chegou em frente ao Expresso 2222. E, entre tantos elogios, Gil explicou a ausência dele nos últimos dias na Varanda Elétrica: "No dia em que passou por aqui, eu estava em São Paulo. Uma pena", lamentou o cantor, que logo pegou o microfone e começou a cantar "Às de Amor", em parceria com o vocalista do Chiclete com Banana.

* Quando Bell saudou Flora Gil, Marcia Castro e Joyce Pascowitch, que estava na Varanda ao lado de Gil, já foi puxando "País Tropical", de Jorge Ben Jor, e a animação era tanta, que Bell pediu até um microfone extra para que Joyce pudesse acompanhar o trio. Outro ponto alto da passagem do bloco Voa Voa por aqui foi a conversa que tiveram sobre Rohan Marley, que tocou bateria com Bell e visitou o Expresso, nas noites de segunda e terça, na companhia da noiva, a modelo Isabeli Fontana. "O Rohan toca muito bem e, quando tocou comigo, só ficava pensando "tá faltando o Gil aqui", disse Bell.

* Entre um hit e outro, os dois relembraram sons bem conhecidos do público, como "Vamos Fugir", "Fio Maravilha" e até "Chupa Toda", de Ivete Sangalo. Os dois se despediram desejando um bom fim de Carnaval para todos e já combinaram que ano que vem tem muito mais. É isso aí!

Sair da versão mobile