Publicidade

Noite brasileira em Cannes nesse sábado! É que por lá rolou o evento da BrazilFoundation, no hotel Villa l’Abri, com apresentação de Matheus Mazzafera e Luisa Moraes, que, aliás, arrasaram no quesito mestre de cerimônias e deixaram todo mundo super à vontade na festa. A fundação foi a entidade escolhida para ser beneficiada no evento que marcou o pré-lançamento do Fashion Gives Back, plataforma virtual criada pelo empresário Omar Amanat para arrecadar recursos a projetos filantrópicos.

O maior lance da noite? Dois tickets para o show e desfile da Victoria’s Secret com direito a backstage e a badalada after party. A noite ainda contou com show de Daniel Jobim – neto de Tom – no piano de cauda, desfile de moda inspirado nos anos 1960 com direção de Melissa Lee Batsel e styling de Catherine Baba e terminou com um agito dos bons ao som do DJ Julio Santo domingo. Quem passou por lá? Paulo Coelho, os atores holywoodianos Sean Stone e Amaury Nolasco, Paula Lavigne, o diretor Nelson Pereira dos Santos, o cônsul honorário do Brasil em Mônaco, André de Montigny, a diretora do Festival do Rio, Hilda Santiago, as tops Carime Lobo e Joan Smalls e o primeiro ministro do Paquistão, Shaukat Aziz. Cool!

[galeria]303346[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter