Publicidade
Nicky Hilton, Inga Rubenstein, Mariana Zois e Will Landers
Nicky Hilton, Inga Rubenstein, Mariana Zois e Will Landers
Nicky Hilton, Inga Rubenstein, Mariana Zois e Will Landers: os comandantes do gala da BrazilFoundation

O próximo Gala da BrazilFoundation está próximo de acontecer e acaba de anunciar os chair e co-chairs da noite. Will Landers, famoso executivo do fundo de investimento BlackRock e membro do conselho da fundação, será o chair, acompanhado de Ana Lucy Cabral Petersen, embaixadora e cônsul-geral em Nova York, que assume o posto de chair honorária desta edição. Complementando o time, as co-chairs Inga Rubenstein, Mariana Zois e Nicky Hilton.

Em sua 12ª edição, que será celebrada em 18 de setembro no David Koch Theatre, em Nova York, o baile tem como tema “Celebrating Women” e vai homenagear três mulheres que atuam em projetos sociais relevantes para o país. São elas Anália Timbó, comandante da Associação Vidança, que promove atividades culturais e educativas no bairro de Vila Velha, em Fortaleza, Brigitte Louchez e sua instituição Barraca da Amizade, referência no combate à exploração sexual de meninas e adolescentes, também em Fortaleza, e Maria de Lourdes Brás, da Casa de Santa Ana, que criou uma metodologia pioneira de atendimento a idosos na Cidade de Deus, no Rio.

Outra homenageada será Bebel Gilberto, que receberá o “Global Brazilian Award”, prêmio que destaca os brasileiros que levam o nosso país para o mundo. Bebel, olha que bom, vai dar uma palinha no evento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter