Publicidade
Flávia Alessandra será a mestre de cerimônia da noite || Créditos: Jaime Leme
Flávia Alessandra será a mestre de cerimônia da noite ||  Créditos: Jaime Leme

Nesta terça-feira acontece em Belo Horizonte, o BrazilFoundation Gala Minas Gerais. O jantar para 300 convidados, entre eles, Andrea Dellal, acontece no espaço Casa Tua e tem como objetivo mobilizar recursos para financiar projetos sociais no estado. A atriz e embaixadora da BrazilFoundation, Flávia Alessandra, será a mestre de cerimônia da noite que também terá show de Preta Gil.

O homenageado desta vez será Rubens Menin, fundador e atual presidente do Conselho de Administração da MRV. Há mais de 30 anos, Menin investe tempo e recursos financeiros m projetos sociais no Brasil e, em 2014, criou o Instituto MRV dedicando 1% do lucro líquido anual da empresa para apoiar projetos educacionais. Em três anos de existência, o Instituto já conta com números grandiosos: são mais de 1.900 voluntários no programa e 219 mil crianças e adolescentes impactados.

Fundo Minas

Em 2015, a BrazilFoundation criou o Fundo Minas. Inicialmente focado em apoiar a população afetada pelo desastre ambiental na região do Rio Doce, o Fundo foi ampliado para todas as regiões do estado. Em 2016, foi realizado o primeiro jantar em Belo Horizonte, arrecadando R$150 Mil. Em 2017, o II Jantar para Minas Gerais arrecadou R$325 Mil.

Serviço
BrazilFoundation – Jantar gala por Minas Gerais
Data: 07 de agosto
Horário: 19h30
Local: CASA tua – Rua Hudson, 491 Jardim Canadá, Nova Lima – MG
Informações e venda pelo site

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter