Publicidade
Breton equipa sala de descompressão do Hospital de Campanha no Pacaembu || Créditos: Divulgação

A Breton também entrou na corrente do bem contra o coronavírus: a marca vai apoair o Hospital de Campanha do Pacaembu e a toda equipe de profissionais que atuarão no local para receber casos de pacientes com a COVID-19, em São Paulo. Em parceria com a Galeria Continua, a Breton cedeu os móveis para a sala de descompressão que será utilizada por médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, técnicos de raio-x e profissionais de apoio, como assistentes de atendimento, cozinheiros e camareiros, que atuarão no local com previsão de inauguração nos primeiros dias de abril.

A área de descanso do hospital está equipada somente com mobiliário da Breton, como mesas de jantar, mesas de apoio e laterais, espreguiçadeiras, banquetas e aparadores. Todas as peças que compõem o ambiente são para uso de área externa e por isso podem ser higienizadas com a água e sabão. Já as mesas têm superfícies de laca ou vidro e podem ser limpas com álcool.

“Esse momento é de união em benefício ao próximo. A Breton está honrada em apoiar esses profissionais dedicados e dar um pouco de conforto e bem-estar nessa fase em que toda ajuda se faz importante”, afirma Giselle Rivkind, diretora de marketing da marca.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter