Publicidade
Brett Ratner e Gal Gadot || Créditos: Getty Images
Brett Ratner e Gal Gadot || Créditos: Getty Images

Gal Gadot levou a melhor em sua disputa contra Brett Ratner. Como Glamurama contou nesta quarta-feira, a estrela de “Mulher Maravilha” declarou guerra ao diretor do longa desde que ele foi denunciado por abuso sexual, e declarou que só aceitaria participar das continuações baseadas na superprodução que até agora arrecadou mais de
US$ 821 milhões (R$ 2,7 bilhões) nas bilheterias internacionais caso ele fosse excluído totalmente desses projetos.

No fim, a Warner Bros. – que é dona dos direitos da heroína da DC Comics para o cinema – achou melhor satisfazer ela e decidiu cortar relações com Ratner. Foi a própria atriz que anunciou a demissão dele, em uma entrevista que deu para o matutino “Today Show”, da TV americana.

Em outubro, Gal já tinha se recusado a entregar um prêmio para o cineasta depois que uma mulher o acusou de tê-la estuprado, e no início deste mês várias outras, inclusive famosas como Ellen Page, Olivia Munn e Natasha Henstridge, revelaram casos de assédio sexual envolvendo ele e dos quais foram vítimas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter