Publicidade
Da esquerda para a direita: Schiaparelli, Giambattista Valli, Chanel, Iris van Herpen e Balenciaga || Créditos: Reprodução

A semana de alta-costura chegou ao fim, em Paris, nessa quinta-feira. A temporada que marcou a retomada das apresentações físicas trouxe, além das criações dignas de red carpet, inúmeras opções e ideias para as futuras noivas. Como já é de costume, as marcas apresentaram vestidos para todos os estilos, desde os modelos mais tradicionais, como o da Chanel com manga bufante estilo princesa moderna, pouco decote e design minimalista, até os mais exuberantes, que ficaram por conta das casas italianas Giambattista Valli e Schiaparelli.

Demna Gvasalia, no retorno triunfal da Balenciga à haute couture, fez claras referências às produções de Cristóbal Balenciaga em suas criações e até revisitou a famosa noiva com túnica, que apareceu pela primeira vez em 1963. Já a holandesa Iris van Herpen impressionou a capital francesa ao desfilar uma noiva futurística com vestido com aplicações 3D. Como recordar é viver, elegemos os modelos que mais nos fizeram suspirar nos últimos dias. Tem Elie Saab, Azzaro, Fendi, Giorgio Armani e muito mais. Passeie pela galeria e deixe a imaginação correr solta, afinal, quem não gostaria de ser uma noiva de alta-costura?

[galeria]4762128[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter