Publicidade
Nicola Coughlan
Reprodução/Instagram

Se você é da turma que, assim como nós, está ansioso para assistir logo à segunda temporada de “Bridgerton”, série sucesso da Netflix que volta ao ar nesta sexta-feira (25), saiba que esse time tem até nome de famoso! Nicola Coughlan, que conquistou o público interpretando Penelope Featherington, também está contando os dias para esta estreia. Em seu perfil do instagram, a atriz tem feito uma contagem regressiva compartilhando momentos da nova temporada e lembranças dos bastidores.

Na terça-feira, Coughlan compartilhou com seus seguidores um carrossel no Instagram com cliques super fofos com seus colegas de cena durante os bastidores de gravação. Já na quarta, ela compartilhou um take de Penelope com a melhor amiga, Eloise, interpretada por Claudia Jessie, mandando um recadinho para a colega de cena: “Duas melhores amigas. Faltam dois dias para a segunda temporada (…) Eu te amo, Claudia Jessie e sinto sua falta estando tão longe! #Peneloise para a vida ?”.

Vida dupla

A nova temporada promete focar em Anthony (Jonathan Bailey), o mais velho irmão Bridgerton, e sua saga para encontrar a esposa ideal. O novo ano ainda mostrará como estão os outros personagens do seriado após os acontecimentos da primeira parte. Penelope, a personagem de Coughlan, por sua vez, estará lidando com sua vida dupla como a Lady Whistledown, como revelou a atriz em uma recente entrevista.

Segunda a atriz, os riscos para Penelope irão aumentar massivamente. “Eu amo que eles decidiram revelar isso [a identidade secreta de Lady Whistledown] no final da primeira temporada, porque eu acredito que esse tipo de segredo em séries, se você deixa assim por muito tempo, nunca é satisfatório quando é revelado”, disse ela em entrevista ao The Wrap.

“Se é isso que está movendo você, então você sempre fica tipo: ‘Ah, é essa pessoa? Hum, ok’. Portanto, acho que foi uma ótima ideia. Também porque significa que posso me divertir bastante na segunda temporada. Vamos ver todas essas coisas que ela está aprontando e como ela vive essa vida dupla.”

Fotos: Reprodução/Instagram via Nicola Coughlan

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter