Publicidade

A Gucci acaba de entrar com uma ação judicial contra uma das herdeiras da família, Elisabetta Gucci, que anunciou recentemente planos de abrir uma rede de hotéis. Sim, você leu certo. O grupo italiano quer impedir que ela use o sobrenome na assinatura dos projetos. “Queremos deixar claro que não temos relação alguma com Elisabetta Gucci Hotels e não estamos envolvidos em nenhum dos empreendimentos dela”, disse um porta-voz do grupo.

* Elisabetta é filha de Paolo Gucci e bisneta do fundador da marca, Guccio Gucci. Em 1995, ela deixou a empresa e se tornou diretora-artística de uma distribuidora de móveis de luxo. Neste ano, ela anunciou que vai abrir um hotel de 87 apartamentos em Dubai que leva o sobrenome italiano. Parece que a história ainda vai longe…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter