Publicidade

A festinha de 1 ano dos gêmeos Francisco e João, que aconteceu nesse sábado, no Rio, teve, na verdade, a cara dos pais das crianças. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert armaram a comemoração no jardim da casa da família, no Recreio. O tema? Praia.

* Na trilha sonora, bem tranquila, baixinha, só clássicos infantis. Maria Paula, Danielle Winits e Cássio Reis, Eduardo Moscovis e Cynthia Howlett foram alguns que estiveram no auê com  seus pequenos.
* E quem também baixou por lá na companhia do filho José foi Carolina Dieckmann. A atriz falou ao Glamurama sobre o novo look, o cabelo bem mais curto. Depois de meses expondo os fios ao sol e ao mar em "Três Irmãs", passou tesoura neles. "Cinco dedos! Geralmente acabo novela e deixo o cabelo igual, mas as pontas estavam muito quebradas. Na cor não vou mexer. Vou deixar a tinta sair aos poucos".
* Por enquanto, entre os planos da atriz, está a festinha do outro pequeno, Davi, que completou 10 anos na última quinta-feira. Por conta dos feriados e de uma viagem do marido, Tiago Worcman, que nem acabou acontecendo, o agito já tem data para rolar: Maio. Anotem na agenda, pequenos glamurettes estrelados!

Fernanda Lima, Carolina Dieckman e José, Danielle Winits e Noah, Maria Paula e Maria Luiza, Eduardo Moscovis, Cintia Howlet e Manuela: pic-pic
 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter