Publicidade

A cobertura de Marcio Camargo e Gabriela Vianna no Itaim Bibi ficou pequena para o jantar oferecido por eles para a modelo Georgia May Jagger, a estrela da campanha de verão 2012 da Bo.Bô. Divertida como poucas, ela, que tem apenas 19 anos, encantou. A começar pelo look: vestido rendado branco, ultracurto, escarpim e bolsa a tiracolo, tudo Bo.Bô, claro.

* "A coleção de verão 2012 foi criada pensando em uma menina romântica e feminina, mas com uma pegada rocker na medida. Encontramos essa garota na Georgia", resumiu Soraya Milan, a estilista da marca.

* A frente fria que atingiu São Paulo não desanimou os convidados, entre eles, Marcos Proença, Simone Monte, Fernanda Barbosa, Matheus Mazzafera, João Foltran, Ronaldo e Soraya Milan, a arquiteta Fernanda Marques – responsável pelo projeto do apartamento – e as irmãs Renata e Lilly Sarti. Os amigos se revezavam nas pick ups e, além da champagne, caipirinhas com frutas tropicais foram servidas all night long. A pequena Jagger, que tem apenas 1,70 metro de altura, adorou a mistura e provou três sabores diferentes.
* Já no fim do jantar, Georgia apareceu usando um vestido sem mangas prateado, a mesma bolsa e os mesmos sapatos. Pulou feito uma adolescente quando ganhou uma garrafa de Moet & Chandon Jeroboam com seu nome escrito com cristais e, mais ou menos à 1 da manhã, se despediu de todos. Afinal, para ela, a noite estava apenas começando…

Marcio Camargo e Gabriela Vianna, Georgia Jagger, Ronaldo e Soraya Milan, Marcos Proença, Lilly e Renata Sarti e Simone Monte: jantar animado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter