Publicidade

Foi incrível! A Swarovski lançou nessa segunda-feira, na Casa Fasano, a nova coleção de joias da grife, batizada de “Wings of Fantasy” – asas de fantasia – e inspirada no movimento e na dança, com a presença de glamurettes e famosos, como Lulu Braga, Gabriela Alves e MariMoon. Apresentadas em um luxuoso desfile, assinado pela francesa Nathalie Colin, diretora mundial de criação da marca, as peças têm um pássaro como símbolo e passeiam pelos tons de violeta, azul e verde.

* Logo na entrada, estruturas formadas por grandes tubos, que lembravam uma instalação, serviam de mostruário para as joias – colares, braceletes, brincos, anéis, óculos, relógios e bolsas -, que eram exibidas penduradas ou sobre carvão e sal grosso. No som, a DJ Lara Gerin animava o público com música eletrônica, enquanto os garçons serviam um coquetel especial da Casa Fasano.

* O desfile foi apresentado pelo CEO da Swarovski, o austríaco Robert Buchbauer, que veio a São Paulo especialmente para o evento. “Esta empresa foi criada em 1892, pelo meu tataravô, com três características: perfeição, excelência e inovação”. Além das joias, o desfile apresentou roupas da Swarovski, como as ombreiras e o lindo longo prateado, que fechou o desfile – ambos elogiados por Maythe Birman, Fernanda Barbosa e Raquel Silveira. Já a apresentadora da MTV Carol Ribeiro amou a gola alta preta, salpicada de cristais da marca. Luxo!

Swarovski: desfile luxuoso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter