Publicidade

Trinta e cinco top models desfilando, em microfigurinos, com os passos marcados pelo som da banda Capital Inicial. É essa fusão de beleza, sensualidade e rock’n’roll que dá o tom do Monange Dream Fashion Tour, que, depois de rodar o Brasil inteiro, teve seu encerramento na noite deste sábado, no Via Funchal, em São Paulo.

* O ator Rodrigo Hilbert não poderia ser melhor anfitrião para a noite. Afinal, o evento é uma ode ao belo e à sensualidade, tags que se encaixam perfeitamente no marido de Fernanda Lima. Dinho Ouro Preto entra no palco cantando "O Passageiro" e aquece a plateia para o que está por vir: as mulheres mais lindas do mundo hipnotizando o público com figurinos ousados, em tons de marrom e dourado, com ares de gladiadoras futuristas. Depois com roupas pretas, clima fetiche. E então o branco etéreo.

* Nos camarotes, além do agora superempresário Ronaldo, o discreto João Alves de Queiroz Filho, da Hipermarcas, o fotógrafo André Schiliró e Paulo Borges, diretor da Luminosidade, curtiam o evento entre amigos. Eli Hadid, da Mega Models, circulava animado entre um camarote e outro. "São todas minhas!", dizia o empresário feliz e orgulhoso, momentos antes no backstage.

* "O mundo vai acabar e ela só quer dançar", diz a letra, e é exatamente este o clima que rola na passarela. As beldades fazendo caras, bocas, corações com as mãos e muito charme para a banda. Dinho, aliás, canta e transita com desenvoltura entre Isabeli Fontana, Fernanda Motta e Renata Kuerten, provando que aprendeu direitinho com o Monange Dream Fashion Tour.

* Segundo ele, para não esbarrar em nenhuma delas, a dica é simples: "Basta não olhar para as meninas", ensinou. Mas quem consegue? A plateia inteira garante que é impossível! Veja a galeria.

Monange Dream Fashion Tour: beleza e rock'n'roll

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter