Publicidade

O lounge da Colgate Luminous White, dentro do Camarote Expresso 2222, é um dos mais concorridos. O motivo? As maquiagens e os cabelos feitos por Fernando Torquatto em mulheres que estão circulando pelo espaço. Nesse sábado, o beauty artist investiu em tranças e numa maquiagem mais leve, que prioriza a pele e deixa o cabelo preso para que se consiga aproveitar a folia sem nenhum drama. "Para ter uma pele mais bonita, é preciso hidratá-la antes de sair de casa. Invista em base com alta fixação e evite o pó, que pode ser substituído por lenços antibrilho", contou.

* Já nos cabelos, a ideia é prender tudo – seja num coque alto, ou numa trança das boas. "Para variar um pouco, fuja da trança clássica. Eu prefiro brincar e transformar a trança numa tiara, num coque ou em algo lateral. É a melhor opção, porque não precisa ficar prendendo e ainda dá aquele up em qualquer produção", avisa. E um último recado: nada de batons. Investir no gloss é o último grito segundo Torquatto, que acha a praticidade de aplicação o máximo. Fica a dica!#ColgateLuminousWhite

Torquatto com Dandara Ferreira, Keka do acarajé e Mariana Weickert: transformações mil no Camarote Expresso 2222

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter