Publicidade

Glamurama, claro, foi conferir a inauguração oficial do atelier de Sandro Barros e Renata Queiroz de Moraes, no Jardim Paulista, em São Paulo, nessa quinta-feira. O que vimos por lá? Um desfile de elegantes – e suas joias poderosas.

* A começar pela anfitriã, que estava linda em um modelo curto off-white todo bordado. Entre as convidadas, Cris Lotaif, Christiana Neves da Rocha, Kika e Marina Rivetti, Carol Miranda, Liana Moraes, Anna Claudia Rocha, Maria Rudge – gravidíssima de quase oito meses de um menino -, entre muitas outras.

* Um dos comentários que mais ouvia entre as mulheres era “a vontade de casar de novo” por conta dos modelos de noiva em exposição. “O atelier é a realização de um sonho”, disse Sandro, que já na semana passada recebeu proposta para vender seus modelos em Paris.

* Quem também não escondia sua satisfação era o marido de Renata, José Ermírio de Moraes: “Ela sempre quis ter um negócio e este é o primeiro passo. Estou superorgulhoso”. Quer ver tudo o que rolou na inauguração? Clique aqui que gente tem todas as imagens.

 Mariana Weickert, Sabrina Sato, Sandro Barros, Gloria Maria e Renata Queiroz de Moraes: inauguração animada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter