Publicidade

Quem fala o que quer, ouve o que não quer. No Twitter tem sido assim. Danilo Gentili, do “CQC”, fez mais uma provocação e causou polêmica. Desde a estreia de “Legendários”, na Record, no último sábado, o humorista vinha fazendo alguns comentários sobre a nova empreitada de Marcos Mion. Mas, nessa quarta-feira, Gentili fez uma “brincadeira”, nas palavras dele, com um dos integrantes do programa, o paraquedista Gui Pádua, que não repercutiu bem e desencadeou uma troca de farpas virtual.

* Danilo se referiu ao Twitter dele – @guipadua – como sendo o de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez. A mensagem foi o suficiente para causar o maior bate-boca no miniblog – tanto que ele preferiu apagar o post. Ao Glamurama, o rapaz disse que não quis brigar com ninguém. “Não tem a ver com o programa deles, sou humorista e me manifesto por piadas. Nem assisti ao programa para poder falar qualquer coisa”.

* Marcos Mion, apresentador e diretor-geral de “Legendários”, por meio da assessoria de imprensa, disse que sente muito por alguns colegas não torcerem pelo sucesso deles. Já o companheiro de programa Gui Pádua não pensa bem assim e não quer saber de desculpas. “Sou fã do ‘CQC’, adoro o trabalho deles, mas o Gentili ultrapassou os limites. Se ele não foi homem para manter o que escreveu, quero propor uma luta contra ele, valendo dinheiro, com câmeras ligadas. As pessoas têm que aprender que não é diminuindo os outros que vão obter sucesso”, detonou o paraquedista.

* Felipe Solari, outro da trupe da Record, também mostrou indignação na página pessoal dele, mas preferiu não falar mais sobre o assunto. Vale lembrar que os dois programas são apresentados em dias diferentes – um aos sábados, e o outro, às segundas, ou seja, não competem diretamente. Imagine se não fosse assim…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter