Publicidade

Como a gente contou em primeira mão, a estrela do desfile de inverno 2012 da Coca-Cola Clothing é George Craig, vocalista da banda One Night Only. Para quem não sabe, o rapaz é responsável pelo hit "Can You Feel It", é ex-namorado da atriz inglesa Emma Watson e já estrelou uma campanha da Burberry. Tá bom de credenciais, né?

* Low profile total, George estava no camarim tomando uma cerveja, sem ninguém incomodá-lo, quando chegamos por lá. Com inglês britânico forte, ele disse que está adorando o Brasil e tudo o que já descobriu aqui no Rio. "Adoro bossa nova, samba e curti muito ter ido ao Rio Scenarium, que pra mim já virou hotspot", disse ele, fazendo referência a um dos lugares mais tradicionais da cidade, na Lapa.

* A próxima pergunta era sobre com quem ele gostaria de tocar no Brasil, e a resposta foi rápida: "Com o Di Ferrero, do NX Zero. Já rolou outras vezes, inclusive no MTV Awards, e como somos amigos, me sinto mais à vontade", resumiu. O nome da banda de Craig sugere milhares de coisas, por isso resolvemos apostar no trocadilho: se ele tivesse apenas uma última noite na vida, o que ele faria? "Diversão pura! Iria para uma festa muito intensa ou tocaria na praia aqui no Rio até meu tempo acabar. Não seria demais?", perguntou.

* Antes de falarmos com ele, a assessoria de imprensa foi logo avisando que perguntas sobre Emma não estavam no script, então saímos pela tangente e questionamos se ele era fã da saga Harry Potter, da qual Emma é uma das principais estrelas. Ele, pasmem, ama! "Sou muito fã, acompanhei tudo desde o começo e pra mim o melhor filme é o último", contou.

* E se no papel de modelo o roqueiro não se sentiu intimidado diante das câmeras quando clicou uma campanha para a Burberry, ele confessou estar bem assustado com a ideia de enfrentar a passarela. "Estava nervoso nas fotos, um pouco desconfortável até, mas quando vi o tamanho da passarela, fiquei mais nervoso ainda", brincou. Então está explicado a cervejinha antes de entrar em cena, né?

George Craig: rockstar inglês na passarela da Coca-Cola Clothing

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter