Publicidade

Florence Welch, a garota ruiva, britânica, porta-voz de um dos maiores hits do indie rock, "Dog Days Are Over", há tempos é sondada para vir ao Brasil. A estreia de sua banda, Florence and the Machine, por aqui, porém, ainda não tem data para acontecer. Mas quem esteve no evento Creators Project nesse fim de semana, no Brooklyn, em Nova York, pôde conferir num esquema bem intimista o poder de sua performance. Linda e cheia de estilo, Florence parecia uma diva em cena, sem ser blasée.

* Ela soltou a voz em "You’ve Gotta Love", "Rabbit Heart (Raise It Up)" e "Kiss with a Fist", todas do primeiro álbum, "Lungs". Também apresentou algumas faixas do mais recente, "The Cerimonials", e agradeceu ao público por dar essa oportunidade a ela. "I love you, New York", declarou. Uma simpatia só. O ponto alto? Claro, a execução de "Dog Days Are Over", que levou a plateia ao delírio – confira o vídeo abaixo! Um show e tanto: aliás, fica a dica para os organizadores dos festivais brasileiros.

* O Creators Project, que aconteceu sábado e domingo, ainda teve apresentação do rapper brasileiro Emicida, super em alta por aqui, além de várias performances eletrônicas e de artes visuais espalhadas por galpões. Um evento cool: a cara do Brooklyn.

Por Pedro Henrique França, de Nova York

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter