Publicidade
A nova primeira classe da British Airways
A nova primeira classe da British Airways || Créditos: Divulgação
A nova primeira classe da British Airways || Créditos: Divulgação

Quando a British Airways começar a voar no próximo mês seu recém-comprado Boeing 787 Dreamliner, o grande destaque fica – claro – para a luxuosíssima cabine de primeira classe que a companhia vai oferecer. Com apenas oito lugares, o sortudos que viajarem nela terão, entre outros mimos, lugares individuais para guardar malas, casacos e sapatos, dock para carregar celular e uma tela de 23 polegadas para assistir aos programas de entretenimento a bordo. Para garantir a individualidade, a companhia ainda oferece fones de ouvido com redução de ruído, para evitar que os barulhos externos atrapalhem a diversão.

As cadeiras são algo a mais, e ao toque de um botão, se transformam numa cama com direito até a bolhas de ar que podem ser infladas na região da lombar e da cabeça. Um dos grandes diferenciais é que todos esses comandos, assim como a iluminação individual da cabine, vão poder ser controladas por uma espécie de smartphone integrado aos acentos.

A promessa do novo Boeing 787 Dreamliner, o jato mais moderno da fabricante americana, é acabar de vez com o jet-lag, já que suas cabines tem uma pressurização mais moderna que permite manter o ambiente interno do avião mais úmido. E para os vaidosos, também uma boa notícia: há um espelho em cada um dos oito lugares da primeira classe, para dar aquela checada no visual antes de sair do avião. O design da nova cabine ficou por conta do escritório londrino Forpeople, e o primeiro voo será realizado no dia 25 de outubro de Londres para Deli, na Índia. O preço da passagem? 2,5 mil libras (R$ 14,8 mil).

[galeria]3346641[/galeria]

E abaixo, confira o vídeo com o tour completo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter