Publicidade
Britney Spears e Lady Gaga || Créditos: Reprodução
Britney Spears e Lady Gaga || Créditos: Reprodução

Na semana passada só se falou de Lady Gaga, cujo último álbum, “Chromatica”, foi lançado na sexta-feira. Mas no mesmo dia em que tudo a respeito do último trabalho em estúdio da cantora dominava o noticiário de entretenimento, quem liderava as paradas de sucesso nas plataformas de streaming dos Estados Unidos era outra estrela da música: Britney Spears.

É que a eterna princesinha do pop lançou também na sexta uma faixa bônus de seu álbum de 2016, o “Glory”, e o single intitulado “Mood Ring” logo se tornou o número um entre os mais reproduzidos no iTunes.

O curioso é que muitas pessoas próximas dela a desencorajaram a bater de frente com Gaga dessa forma, mas Spears deu de ombros e resolveu arriscar. A propósito, a intérprete do icônico “Oops!… I Did It Again” – que anunciou um hiato na carreira em janeiro de 2019 – já está se preparando para voltar à ativa o quanto antes possível. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter