Publicidade
Britney Spears para Kenzo – primavera/verão 18 || Créditos: Divulgação/Peter Lindbergh

É difícil acreditar que tem algo que Britney Spears ainda não tenha feito. Pois bem, ela acaba de estrelar para a Kenzo a primeira campanha para uma marca de luxo de sua vida. Clicada pelo top fotógrafo Peter Lindbergh em Paris, as imagens reveladas nessa terça-feira foram feitas para divulgar a coleção primavera/verão 2018 batizada “La Nostalgia Momento”, que homenageia a estreia da linha Kenzo Jeans, em 1986. As peças trazem uma pegada fun e Brtiney aparece usando três diferentes looks: moletom cropped, conjunto estampado e outro total-jeans. Pelo o que dá para perceber, a princesa do pop parece bem à vontade nas fotos, apesar da estreia como modelo.

Não houve nenhuma explicação sobre a escolha de Britney por parte dos estilistas da marca, Humberto Leon e Carol Lim, mas nem precisa, né? Ícone dos anos 2000, Britney hoje está com 36 anos, tem dois filhos e voltou a ser notícia depois de uma temporada em baixa. Para completar a boa fase, os dias de minissaia colegial e macacões de vinil vermelho passaram e atualmente ela prefere produções mais práticas e com pegada boho, já que segundo a própria disse em entrevista à imprensa americana: “eu acho que como mãe você se retrai por medo de envergonhar seus filhos e por respeito a eles…não corre tanto risco. ” As peças estão disponíveis na loja de departamentos Galeries Lafayette.

E tem mais: nessa quarta-feira a cantora vai divulgar em seu Instagram, onde tem mais de 19 milhões seguidores, um vídeo da campanha. Estamos de olho!

 

Britney Spears para Kenzo – primavera/verão 18 || Créditos: Divulgação/Peter Lindbergh

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter