Publicidade
Britney Spears
Britney Spears || Créditos: Getty Images

Triste notícia para os fãs de Britney Spears: ao contrário do que andou circulando nas redes sociais, são mínimas as chances de que a cantora se apresente no show do intervalo do Super Bowl de 2018. Quem garante isso é Justin Toman, que comanda o departamento de marketing da PepsiCo, a empresa que patrocina o principal momento do megaevento e é responsável por escolher o headliner da atração, conforme ele disse em uma conferência sobre esportes da qual participou nessa quarta-feira em Beverly Hills.

Ainda segundo o executivo, o nome do encarregado pela tarefa de se apresentar para a maior audiência televisiva dos Estados Unidos vai ser anunciado no momento certo, mas dificilmente será a princesinha do pop. Nesse caso, Britney vai ter que se contentar em ter apenas um Super Bowl no currículo, já que ela estrelou o show do intervalo da grande final da Liga Americana de Futebol em 2001, ao lado do então namorado Justin Timberlake e dos roqueiros do Aerosmith. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter