Publicidade
Britney Spears e Sam Asghari || Créditos: Reprodução/Instagram
Britney Spears e Sam Asghari || Créditos: Reprodução/Instagram

Internada em uma clínica de saúde mental há cerca de 20 dias, conforme revelado recentemente, Britney Spears recebeu a visita do namorado Sam Asghari nessa segunda-feira. Os dois estão juntos desde 2016, e os mais próximos da cantora o consideram uma boa influência para ela. Asghari, que é personal trainer e em breve vai inaugurar uma escolinha de futebol em Los Angeles, também tem ajudado a família da intérprete de “Toxic” a cuidar dos filhos dela – Sean, de 13 anos, e Jayden James, de 12 anos, ambos frutos da relação tempestuosa de Brit com o dançarino Kevin Federline.

Como Glamurama contou na semana passada, Spears não aguentou a pressão de ter que lidar com os problemas de saúde de seu pai, Jamie Spears, desde quando ele sofreu uma ruptura no cólon no final de 2018 que resultou em várias complicações sérias de lá pra cá. Em razão disso e apoiada por amigos e familiares e sobretudo por Asghari, a eterna princesinha do pop optou por fazer check-in em uma unidade da Promises Healthcare, a mesma onde passou uma temporada em 2007 quando viveu a pior fase de sua vida e também da carreira até então. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter