Publicidade
Britney Spears
Britney Spears || Créditos: Reprodução
Britney Spears || Créditos: Reprodução

O zunzunzum em torno do documentário sobre Britney Spears que o The New York Times produziu para o Hulu foi tamanho que a própria cantora se viu obrigada a finalmente comentar a produção. Na noite dessa terça-feira, a eterna princesinha do pop usou o Twitter para tratar do assunto que está rendendo manchetes há dias em todo o mundo, ainda que sem mencionar o fime da diretora Samantha Stark diretamente.

“Cada pessoa tem sua própria história e sua visão sobre as histórias de outras pessoas”, Spears postou no microblog. “Somos todos muito diferentes uns dos outros, com nossas vidas lindas e brilhantes! Mas lembrem-se que apesar daquilo que achamos dos outros, isso não é nada quando comparado ao que toda pessoa vive por trás das câmeras”, concluiu a intérprete de “Toxic”.

Como Glamurama mais cedo na terça, o doc de Stark – intitulado “Framing Britney Spears”, algo como “Enquadrando Britney Spears” – é uma espécie de versão dos fatos dela sobre sua briga judicial pelo fim de sua tutela, que no momento está nas mãos de seu pai, Jamie Spears. Estrelas como Sarah Jessica Parker e Bette Midler já declararam publicamente que são #TeamBritney nessa história. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte original de Spears:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter