Publicidade

Quer saber quais os points mais bacanas nesta temporada do verão europeu? Então fique atento às dicas dos glamurettes:

* Isabella Fiorentino – Vai para onde? “Saint-Tropez”. Na minha mala não falta…"muito protetor solar, vestidinhos longos e sandálias gladiadoras". Um programa imperdível? “Almoçar no Club 55 na praia de Pampelonne. Sempre peço a salada com vegetais orgânicos no tronco de madeira. O astral lá é mais família, e as crianças que circulam pelo restaurante são as mais estilosas do mundo. Uma graça!”

* Alicinha Cavalcanti – Vai para onde? “Sardenha e Saint-Tropez.” O que não pode faltar na mala? “Biquínis e pelo menos uns três cartões de créditos”. Um programa imperdível? “Na Sardenha, depois do passeio de barco, é gostoso circular pelo cais de Porto Cervo no fim do dia, para drinks e comprinhas. De noite, o club Billionaire também é parada obrigatória. Já em Saint Tropez, fico no hotel Château de la Messardiere, que é cheio de jardins e mais isolado de toda movimentação.”

* Luis Gelpi – Vai para onde? “Mykonos”. O que não pode faltar na mala? “Etiquetas enormes de identificação e roupa na mala de mão são indispensáveis”. Programas incríveis: “Curtir as praias de Panormos e Ftelia quando não venta e almoçar por lá. Assistir ao pôr do sol da piscina do hotel Belvedere, e jantar na casa de Fernando Alterio, sem esquecer de ligar antes!”

Isabella Fiorentino, Luis Gelpi e Alicinha Cavalcanti: passaportes carimbados

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter