Publicidade
Power combinação de produtos Australian Gold para o verão || Créditos: Divulgação

Se até pouco tempo atrás a Australian Gold era conhecida apenas como uma marca de bronzeadores, isso é coisa do passado. Nesta temporada, a marca invade o verão com força total, se consolidando cada vez mais por sua proteção solar.

Sinônimo de proteção e pele dourada, a marca americana com mais de 30 anos de tradição é a nº 1 das glamurettes por oferecer fórmulas exclusivas com foco na proteção da pele – acima de tudo – mas também por proporcionar um bronzeado único, dourado e duradouro.

No Brasil desde 2004, a Australian Gold conta com uma linha de protetores que vão do FPS 8 ao 50, aceleradores de bronzeado e pós-sol, todos formulados com ativos exóticos e hidratantes, que tratam a pele promovendo um bronzeado de dentro para fora – este é seu grande trunfo. Todos os produtos são livres de parabenos e óleos minerais, e possuem uma fragrância tropical inconfundível.

Pensando nos consumidores que ainda têm dúvidas em relação ao uso de seus produtos, a marca prepara para o verão ações baseadas na orientação sobre a aplicação correta mostrando que é possível conquistar um bronzeado incrível sem abrir mão da proteção, com apenas dois passos: aplicando o acelerador de bronzeado primeiro, em todo o corpo, e depois o protetor solar por cima.

Com essa mensagem, a Australian Gold segue para os destinos mais badalados deste verão, como Trancoso, na Bahia, que há anos desponta como um dos points mais disputados, com festas, eventos e a presença de muitas celebridades. Serão diversas ações de experimentação, sampling e até um quiosque de massagem para levar a todos que curtem o sol a proteção necessária para curtir o verão com segurança e ainda exibir um lindo bronzeado. Um dos pontos da marca na temporada será na Casa Glamurama Trancoso, no Quadrado. Nos vemos lá!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter