Publicidade
Um dos espaços do novo endereço da loja de departamento
Um dos espaços do novo endereço da loja de departamento || Créditos: Reprodução
Um dos espaços do novo endereço da loja de departamento || Créditos: Reprodução

Uma das lojas de departamento do segmento de luxo mais famosas de Londres, a Browns tem um novo endereço na cidade. Agora com um ponto de vendas na Brook Street, na região do chiquérrimo Mayfair, onde passou a ocupar um prédio histórico construído 300 anos atrás, a varejista fundada em 1970 pelo casal Joan e Sidney Burstein abrirá as portas do local para o grande público no próximo dia 12, quando o atual lockdown em curso no Reino Unido começa a ser flexibilizado.

Não muito distante de sua sede original na South Molton Street, fechada em 2019, a nova loja foi pensada para atrair um público mais jovem porém igualmente rico, com decoração assinada pelo escritório de arquitetura italiano Dimorestudio, conhecido pela pegada mais moderna de seus projetos, e até mesmo um estúdio de tatuagem.

A princípio, o espaço deveria ter sido aberto no ano passado, mas a pandemia de Covid-19 atrasou isso. Conhecida por descobrir talentos como John Galliano, Alexander McQueen, Hussein Chalayan e Christopher Kane, a Browns sempre foi point de encontro de fashionistas, mas nos últimos tempos – e assim como muitas de suas concorrentes – estava perdendo um pouco dessa preferência da turma mais antenada da moda para o e-commerce. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter