Publicidade
Neymar e Marquezine: o beijo de amor em Noronha || Créditos: Raul Aragão / reprodução Instagram
Neymar e Marquezine ou #BruMar || Créditos: Raul Aragão/ Reprodução Instagram

Alguma dúvida que Neymar e Bruna Marquezine formam o casal mais comentado no Brasil? É exatamente isso que mostra uma pesquisa feita pela SEMrush. Um levantamento dos casais brasileiros mais procurados em ferramentas como Google e Bing nos últimos seis meses foi providenciado bem a tempo do Dia dos Namorados. Bruna Marquezine e Neymar, a.k.a Brumar, encabeçam a lista com quase 110 mil buscas no período. Os apresentadores de TV, Luciano Huck e Angélica, ficaram em segundo lugar com uma média de 37 mil.

https://www.instagram.com/p/BjBQQWXlLAA/?hl=pt-br&taken-by=angelicaksy

Na sequência, Anitta e Thiago Magalhães, na terceira posição, com média de 23 mil buscas. O casamento dos dois, que rolou em 2017, deu o que falar no início por algumas posturas da cantora e também pelo histórico controverso do empresário no passado, o que rendeu uma boa movimentação na internet.

https://www.instagram.com/p/Bg7on5rBPAK/?taken-by=thiago21

Juju Salimeni e Felipe Franco, que promovem um estilo de vida fitness, ficaram em quarto lugar, com média de 22 mil “searchs”, e em quinto, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com cerca de 19 mil buscas.

https://www.instagram.com/p/Bh2YC0VH3Uf/?taken-by=brunogagliasso

Os outros casais mais pesquisados foram:
6° lugar: Tatá Werneck e Rafael Vitti — 18 mil buscas
7° lugar: Ana Carolina e Letícia Lima — 14,6 mil buscas
8° lugar: Lexa e MC Guimê — 11,1 mil buscas
9° lugar: Bruno Gissoni e Yanna Lavigne — 10,8 mil buscas
10° lugar: Thiaguinho e Fernanda Souza — 9,3 mil buscas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter