Publicidade

Bruna Linzmeyer ganhou de presente de Walcyr Carrasco e Wolf Maya um prato cheio para provar a que veio. A atriz vai viver uma autista em “Amor à Vida”, próxima novela das nove da Globo. “A minha personagem, Linda, tem muitas dificuldades porque não foi trabalhada da maneira certa na infância. São limitações sociais e culturais, e ela tem consciência disso. Fiz laboratórios em Florianópolis com autistas que são pais e profissionais. Foi a experiência mais forte, profunda e verdadeira que já vivi.”

Bruna está fascinada com o tema. “Tudo mudou pra mim. Fiquei mais sensibilizada com a vida. Descobri que no fundo ninguém é tão diferente. Todos temos medo e limitações. Sou muito organizada, então vou anotando, até na mão se precisar, tudo o que pesquiso. Estudei a fundo como são os olhares, os gestos…” Agora, é esperar pra ver o resultado no ar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter