Publicidade

Bruna Linzmeyer está passando esses dias de quarentena com novo amor. Em live para a Marie Claire a atriz contou que começou a namorar uma garota recentemente. “Estou no Rio, em casa com a minha namorada”, disse ela. A eleita é a DJ e artista visual Marta Supernova. Esse é o primeiro relacionamento que Bruna fala publicamente desde que terminou com a artista plástica Priscila Fiszman, em outubro do ano passado. “A gente fala que já estava com intimidade pra poder viver essa hiperintimidade que é uma quarentena juntas, mas é recente”, revelou a atriz.

E sobre esses tempos tão estranhos, Bruna garante que está levando numa boa: “Estou bem, às vezes tem altos e baixos, mas estou tranquila. De algum jeito tem sido muito bom pra mim poder estar em casa sem uma pressão de ter que encontrar as pessoas ou ter que fazer alguma coisa. Acho que é um exercício essa coisa de se sentir bem não fazendo nada. Não aturar a pressão de ter que estar lendo um livro, fazendo exercícios, vendo live”.

Bruna revelou ainda que ela e a namorada se dividem nas tarefas da casa. “Fazemos de tudo um pouco, limpamos a casa, lavamos a roupa. Gosto de passar roupa de cama. Fico olhando meus vizinhos pela janela, talvez seja difícil pra quem esteja completamento só. Às vezes eu vejo vizinhos cantando pela janela, tem vários movimentos acontecendo, uma comunicação de afeto, uma troca possível”, analisa a atriz que tem conseguido manter algumas atividades virtualmente, como análise, aula de pilates, de inglês e até aula de pandeiro e, para a felicidade dos fãs falou sobre voltar às novelas: “Agora as coisas estão um pouco congeladas, mas em breve eu volto”.

https://www.instagram.com/p/B-k4JEBJ4JC/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter