Publicidade
Fiuk e Bruna Linzmeyer como Ruy e Cibele em cena de “A Força do Querer” || Créditos: TV Globo
Fiuk e Bruna Linzmeyer como Ruy e Cibele em cena de “A Força do Querer” || Créditos: TV Globo

Todo mundo acha Cibele, personagem de Bruna Linzmeyer em “A Força do Querer”, uma stalker chata, recalcada, pedra no sapato do Ruy (Fiuk)? Bom, o fato é que a atriz não concorda com esses rótulos. “O vilão é Ruy”. Vem entender! (por Michelle Licory)

“A Cibele é ‘cri-cri’ – uma palavra que minha avó falava – , mas é muito prática. Na cabeça dela, só quer resolver as coisas. Ok, mentira… Quis atazanar o Ruy também por raiva. Mas agora ela quer resolver esse DNA e pronto [provar que Ruyzinho, bebê de Ritinha – Isis Valverde -, não é filho dele]. Quando resolve, para de atazanar todo mundo . Entrega o DNA e pronto, era o que ela queria”, adianta Bruna.

“O problema não é traição”

Mas isso tudo é recalque por ter sido abandonada praticamente no altar? Dá pra defender a Cibele? “Eu acho que a gente deve inverter um pouco a perspectiva e questionar o Ruy. Dá pra defender o Ruy? Esse homem que trai a namorada, e não só trai porque não tem nenhum problema se apaixonar por outra pessoa, mas que engana ela, faz a família dela enganar ela, a família dele também, funcionários da empresa, e aí quando vê o pai [Eugênio – Dan Stulbach] se apaixonar por outra pessoa [Irene – Debora Falabella], xinga essa pessoa… É ele que é o vilão: o Ruy! Não que a Cibele não seja: ela é equivocada, mimada e chata às vezes por persistir em algo que não a alimenta genuinamente na vida, mas, pra mim, o grande vilão é o Ruy. O problema não é traição, é essa questão ética muito maior”.

Enquanto isso,  no cinema

Bruna também se dedicou a outro papel, enquanto já interpretava Cibele. “Fiz um longa junto com a novela, ‘O Que Resta’, que deve sair em um ano. Difícil explicar esse filme: um grupo de amigos que vivem uma história em uma casa de serra. E lá nada exatamente acontece, é o cotidiano das pessoas, mas ali se instauram as relações amorosas e não amorosas de todos eles”.

Em tempo: Bruna também conversou com a gente recentemente sobre a nova namorada e sua bissexualidade: “Todo mundo é”. Vem ler aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter