Publicidade
Bruna Marquezine para ensaio da edição de setembro da Revista J.P. || Créditos: André Passos
Bruna Marquezine para ensaio da edição de setembro da Revista J.P. || Créditos: André Passos

Bruna Marquezine é da turma de princesinhas do Brasil que começou sob os holofotes desde pequena conquistando o grande público. Capa da Revista J.P de setembro de 2013 e setembro de 2016 a atriz, que completa 22 anos nesta sexta-feira é das mais queridas do Glamurama. Por isso, listamos aqui 5 momentos em que a gata mostrou ser mais ela, de poderosa a humanitária. Parabéns!
Poderosa

???✨?

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em


O look mais badalado do Carnaval? De Bruna, claro. Com mini-saia rosa transparente e body branco fio dental, ela não se intimidou e rebolou muito para as câmeras durante o desfile do Bloco da Favorita de Carol Sampaio que rolou no Carnaval deste ano no Rio. Tamanha sensualidade, que ela chegou a ser comparada com Rihanna e Beyoncé pelos fãs nas redes.

BFF

Prints dos Stories de Sasha e Bruna: as duas andam curtindo NY como nunca… || Créditos: Reprodução / Instagram

Bruna é de muitos e bons amigos com direito a selinho em Tatá Werneck. Prova disso é a amizade que cultiva com Sasha desde 2002. As duas se conheceram durante as gravações do DVD “Xuxa Só Para Baixinhos 3” e são melhores amigas desde então, colecionando viagens para Nova York, fila A em desfile, shows, aniversários e até o último gala beneficente da fundação de Leonardo DiCaprio na última semana. A temporada das duas em Nova York neste ano foi no mesmo estilo girlie, com ajuda no trabalho de faculdade da amiga e muitos corações cor de rosa do Stories do Instagram.

O que é bonito…

Marquezine sempre exibe o corpão || Créditos: Reprodução Instagram

É pra se mostrar. E Bruna Marquezine tem beleza de sobra, desde o corte de cabelo mais copiado da temporada, até o corpo escultural típico da brasileira, com cinturinha fina e quadril largo. A bela sabe disso e não faz questão de esconder. Semanas atrás, os fãs foram agraciados com algumas fotos dela de biquíni nos dias que passou curtindo o verão europeu. O truque da gata? Dieta vegetariana e massagem modeladora conhecida como Miracle Touch da esteticista Renata França.

Passou a tesoura

Na clavícula! ✂️?? #haircut #pastadeinspiracoestiagoparente

Uma publicação compartilhada por TP – Tiago Parente (@tiparente) em


Em tempo de cabelões à la Angels da Victoria’s Secret, em novembro de 2015 Bruna deu adeus às longas madeixas que a acompanhavam desde sempre. A transformação foi para viver a dançarina Beatriz na minissérie “Nada Será Como Antes” da TV Globo. Sai a Bruna menina, entra o mulherão. A mudança foi feita pelo hairstylist Tiago Parente e ela não pretende abandonar o corte tão cedo. Na noite dessa quinta-feira, na véspera de seu aniversário, a atriz passou no cabeleireiro e deu mais uma aparadinha nos fios.

Humanitária

alegria Líbano, 2016 #Lebanon @unhcrlebanon

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em


Também é engajada e fez uma viagem para trabalho humanitário no Oriente Médio em 2016. A atriz passou por lugares como Líbano e Za’atari a convite da ONG I Know My Rights (“Eu conheço meus direitos”), para conhecer as organizações que acolhem crianças em campos de refugiados.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter