Publicidade
Bruna Marquezine nesse domingo, enquanto via a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018 || Créditos: Reprodução Instagram

Bruna Marquezine teve que assistir pela televisão a estreia do namorado Neymar na Copa do Mundo da Rússia de 2018, nesse domingo. Isso por que a atriz não conseguiu folga das gravações de “Deus Salve o Rei”, trama das sete da Rede Globo em que ela atua como a princesa Catarina. Felizmente, Bruna confirmou sua ida à Rússia em algum momento do mundial ao afirmar à amiga Isabelle Silva, mulher de Thiago Silva, zagueiro da seleção, pelo Instagram: “Queria tanto estar aí! Tanto! Mas eu vou!!!!”

Ainda na rede social, ganha força a campanha para a Globo liberar Bruna das gravações da novela. Os porta-vozes do movimento são os milhares de fãs da atriz – só no Instagram são mais de 28 milhões. A trama das sete, que inicialmente terminaria no mês de setembro, foi antecipado e chegará ao fim em julho. O que aumenta as chances dela viajar para o país sede. Vale lembrar que a audiência da novela se manteve bem abaixo do esperado e, apesar das tentativas da emissora em “salvá-la”, não decolou.

Nesse domingo, a atriz assistiu a partida entre amigos em festa organizada por Angélica e Luciano Huck em seu château no Joá, Rio. Na ocasião, vestiu a camiseta oficial do time, é claro, arrematada por maxibrinco com as letras “bru”, de um lado, e “mar”, do outro, em homenagem ao amado. O acessório foi dado a ela por uma fã, e tem o preço médio de R$ 20. Será que a presença dela, in loco, vai animar o craque em campo? Esperamos que sim!

https://www.instagram.com/p/BkIbtI9An9T/?hl=pt-br&taken-by=brumarquezine

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter