Publicidade

Muitos são os comentários de que os amigos de Neymar andam reclamando que Bruna Marquezine faz marcação cerrada e que o jogador não pode mais frequentar noitadas como antes, mas nessa terça-feira a atriz mostrou que não é bem assim. Depois do jogador ter sido flagrado desacompanhado em uma balada no último fim de semana em São Paulo, ela foi vista sozinha em uma festa de música eletrônica, no Rio. Tudo bem que era o lançamento de um celular, mas ele não tem ciúme? Alguém perguntou para Bruna se ela ia ter que ficar o tempo todo no telefone com o namorado, para amenizar a situação. “A gente se fala sempre, mas tem que ter confiança. Ele está em Santos, em casa”, comentou a moça.
Direitos iguais…
* Ah, ela também falou sobre a proposta para ser rainha de bateria da Grande Rio. “Sou da comunidade. Nasci em Duque de Caxias. É um convite que me deixa honrada, mas sou muito nova para segurar essa onda. Se for a Christiane Torloni, acho ótimo. Ela também é muito presente na escola.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter