Publicidade
Prints dos Stories de Sasha e Bruna: as duas andam curtindo NY como nunca...
Prints dos Stories de Sasha e Bruna: as duas andam curtindo NY como nunca… || Créditos: Reprodução / Instagram

Tem coisa melhor que passar uma temporada na casa de sua amiga que está morando fora? Melhor ainda se for em Nova York! Pois Bruna Marquezine desembarcou por lá na semana passada para dias de farra no apê de Sasha Meneghel, que está estudando moda na Parsons School of Design. E a diversão continua, a dupla está curtindo a primavera com idas a restaurantes e até parques de diversões – o Six Flags Great Adventure, em New Jersey -, tudo bem ao estilo adolescente das duas.

Nessa terça-feira, elas foram tomar um brunch no restaurante Pietro Nolita, conhecido pelo seu décor todo cor de rosa. Mais girlie impossível! E Bruna até ajudou Sasha com tarefas da faculdade. “Não basta ser amiga, tem que ajudar no projeto da facul”, escreveu a atriz no Instagram, compartilhando um vídeo com máscaras e fumaças coloridas com seus mais de 20 milhões de seguidores. Fun!

Sasha Meneghel e Bruna Marquezine com um amigo em frente à montanha russa do Lanterna Verde. Fun, fun, fun! || Créditos: Reprodução / Instagram

 

Não basta ser amiga, tem que ajudar no projeto da facul @sashameneghelszafir_ @brucamoreira ?

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter