Publicidade
Bruna Marquezine de vestido da marca britânica Ralph & Russo, a caminho da première de “The Sisters Brothers” || Créditos: Reprodução Instagram

Bruna Marquezine desembarcou em Veneza para brilhar. A cidade recebe a edição 2018 do seu festival de cinema, que recebe um grande número de celebridades até o dia 08 de setembro. A atriz não faz parte do júri e não está no elenco dos filmes exibidos por lá, mesmo assim está arrasando em suas produções, chamando a atenção da mídia internacional, sempre como “a namorada de Neymar”, que ela já revidou ao explicar para seus seguidores nas redes sociais que estar lá é fruto do seu trabalho. Tá certa!

Até agora, Marquezine marcou presença em duas premières, dos filmes “Nasce uma Estrela”, de Bradley Cooper, e “The Sisters Brothers”, de Jacques Audiard. Na primeira, vestiu look Alberta Ferreti e, na segunda, um lacre total com vestido Ralph & Russo de lamê com fenda poderosa, costurado com fios de ouro 24 quilates. Ambos editados por sua personal stylist Rita Lazzarotti e arrematados com joias superpoderosas, como os brincos solitários de Andrea Conti, colar de brilhantes e esmeraldas da Chopard e um relógio de ouro rosé cravejado de diamantes avaliado em R$ 630 mil da Jaeger-Le Coultre. Juntas as peças somam mais de um milhão de reais, o que deixa muita estrela no chinelo.

A atriz com vestido da italiana Alberta Ferretti na première de “Nasce uma Estrela” || Créditos: Getty Images

BASTIDORES 

Como as grandes estrelas, Bruna está no festival acompanhada de uma entourage, que inclui a maquiadora Amanda Schön, a assessora de imprensa Juliana Mattoni e o fotógrafo Gonçalo Silva. Rita Lazzarotti acompanha tudo à distância, mas conectada e no comando da logística minuciosa que garante que cada item chegue a tempo até Bruna. “Fiz uma pesquisa nacional e internacional em todos os desfiles de outono e couture, e selecionei os que teriam mais a ver com Bruna e com a ocasião. É como receber uma pauta”, explica a stylist ao Glamurama.

Rita contatou marcas bacanas para vestirem Bruna em Veneza mas, por conta das férias do verão europeu, muitas não deram retorno a tempo. As primeiras a demonstrarem interesse foram a italiana Alberta Ferretti e a britânica Ralph & Russo. A partir daí, Rita fez uma seleção das peças desfiladas nas últimas temporadas de moda internacionais, pediu os selecionados às labels e finalmente marcou os fittings, sendo que o da Alberta aconteceu em Veneza e o da Ralph & Russo, em Paris. Nesse último, Bruna teve uma equipe para ajudá-la a eleger o que usaria entre nove opções de vestidos de alta-costura. Ao colocar o metalizado, usado nesse domingo, que leva fios de ouro, foi amor à primeira vista. “Logo que ela provou, falou: “é esse!'”, contou Rita.

“Geralmente a Bruna já aceita minhas sugestões de primeira”, revelou a stylist. “Na seleção de vestidos escolhi muitas cores. O modelo azul Alberta Ferretti, Bruna também amou de cara. Uma cor tão rara de se ver em red carpet, que foge um pouco do óbvio”. Sobre a receptividade das maisons em relação às solicitações de dressing de Bruna, Rita explica: “Todo mundo está afim de vesti-la. Ela tem um país seguindo-a nas redes sociais – são 31 milhões de seguidores. Bruna gosta de moda, se interessa pelas peças, olha uma por uma das produções que mando”.

Bruna com o colar riviera de diamantes e com as iniciais de Neymar Jr || Créditos: Reprodução Instagram

E fique ligado: em Veneza, Bruna ainda vai a mais um red carpet e depois segue com uma agenda cheia de eventos pelo resto do mês por conta das semanas de moda européias.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter