Publicidade
Bruna Marquezine e Taís Araújo || Créditos: Reprodução Instagram

A partir de agora Bruna Marquezine, 22 anos, e Taís Araújo, 39, terão nome em comum por trás de seus looks. As duas atrizes acabam de fechar parceria com Rita Lazzarotti, que depois de oito anos trabalhando com edição de moda em revistas acaba de migrar para o ramo de stylist. “Por eu vir de revista, elas esperam que a gente brinque com a moda e faça disso um momento gostoso, usando a nosso favor”, falou Rita ao Glamurama.

Sobre as mudanças que podemos esperar no visual de Bruna, por exemplo, que até então era vestida pro Patrícia Zuffa, Rita adianta: “Teremos looks mais fashionistas. Vamos sair do lugar comum e trazer mais informação de moda e labels que ela não está habituada a vestir.” Bruna adora marcas luxuosas como Balenciaga, mas também está com o radar ligado nas novidades, como salientou a stylist. “Recentemente, ela comprou uma bolsa da Mansur Gavriel mesmo sem conhecer, o que é superbacana. Levou para casa porque se interessou mesmo sem ter mais informações, o que é ótimo, pois demonstra um olhar dela ao diferente, ao novo.”

Desmistificando o mito, Rita garante que a parceira com a atriz não é bicho de sete cabeças. “É muito fácil e rápido trabalhar com a Bruna. Ela sabe o que quer e gosta de moda. Como cresceu na TV e está acostumada a este meio, é muito decidida sobre o que usa e o que não usa.” E preparem-se, o primeiro look de Bruna com styling de Rita será apresentado nesta quinta-feira no gala que marca o Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr, em São Paulo, quando ela usará um look Dolce & Gabbana, ainda mantido em segredo.

Já com Taís Araujo, com quem a stylist fala diariamente para estreitar a parceria, também podemos esperar produções bem fashion, e que devemos conferir nos próximos dias. “Vamos brincar bastante! Ela já é consolidada na TV e no teatro e está aberta, querendo ousar e usar a moda a favor dela.” No momento, Rita está em conversa com a Rede Globo para vestir Taís também para a nova temporada do programa “PopStar”, que vai ao ar em setembro, onde ela fará sua estreia como apresentadora.

O contato de Rita com as atrizes é direto, por meio do Whats App, e encontros pontuais para provas de roupa. Quando elas souberam que dividiriam a mesma stylist, “adoraram”, contou Rita. Vem coisa boa por aí!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter