Publicidade
Bruna Marquezine

Estrela da nova campanha da Vivara, Bruna Marquezine causou furor ao aparecer na loja do shopping JK Iguatemi, na tarde deste domingo, em São Paulo. A atriz, que vive a Luiza na novela “Em Família”, disse que a personagem pode ser considerada um divisor de águas em sua carreira: “Mostra uma mudança minha, tanto profissional quanto pessoal, aprendi muito. Mas agora espero que os papéis possam se diversificar”. Sobre ser considerada um mulherão, Bruna disse que é apenas uma menina. “Estou crescendo, as pessoas podem até me enxergar diferente, mas sou uma menina, tenho 18 anos. Não me vejo como uma mulher”.

Quando o assunto é o namoro com Neymar, Bruna disse que espera poder assistir à abertura da Copa do Mundo e disse não saber qual será a comemoração do dias dos namorados, que acontece no mesmo dia. E quanto ao presente que vai dar para Neymar? “Não posso falar. É surpresa (risos)”.

Em relação às cenas quentes que sua personagem vive na novela, Bruna disse que Neymar é compreensivo, mas admitiu que deve sentir um pouco de ciúmes: “Eu teria se fosse ele. Ele deve ter um pouquinho, sim”. Quanto ao suposto anel de noivado que teria ganhado do namorado, a atriz garante: “Não existe este anel”.

Chamando a atenção pela excelente boa forma na novela, Bruna revela que é graças ao crossfit, e que tem praticado no mínimo três vezes por semana. “Queria emagrecer um pouco, mas além da estética, pensei na saúde. Minha rotina de gravação é muito pesada e estava ficando doente sempre.  Sou preguiçosa e detesto a academia, mas encontrei uma turma legal no crossfit”. A atriz disse também que mantém a pele sempre limpa e hidratada, além de usar protetor solar e beber muita água.

Apos o término da novela, a atriz disse que vai tirar férias e não tem nenhum novo projeto em mente.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter