Publicidade

Bruna Marquezine aproveitou que tem uma ilha inteirinha só para ela e seus amigos e tratou de compartilhar em suas redes um ensaio fotográfico em meio à natureza. Sem make e de biquíni, of course. A atriz exibiu sem dó o corpinho sarado e a barriga seca, resultado de sessões puxadas de muay tai com o personal das estrelas, Chico Salgado. Nem precisa dizer que os fãs da atriz foram à loucura.  “Vraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa até o fôlego acabaaaaaaaaaaar”, escreveu Carolina Dieckmann. “Beléééérrimaaaaaaa”, comentou o fotógrafo André Nicolau, que está viajando com Bruna e foi o responsável pelos cliques. “Lindeusa”, escreveu Vanessa Gerbelli. “Amiga, deve ser muito difícil pra quem te odeia”, brincou Priscilla Alcantara.

Lembrando que Bruna, Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann alugaram uma ilha em Angra dos Reis onde vão passar o Réveillon com um grupo pequeno de amigos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter