Publicidade
Bruna Marquezine no Ceará || Créditos: Reprodução
Bruna Marquezine no Ceará || Créditos: Reprodução

Bruna Marquezine embarcou para o Ceará acompanhada de seus amigos de vida e profissão, como Giovanni Bianco, Rita Lazarotti, Henrique Martins e Juliana Montesanti, e aproveitou os dias no luxuoso Carmel Taíba Resort, no município de São Gonçalo do Amarante, para trabalhar e se divertir, claro.

Entre os muitos cliques e vídeos que mostram a beleza do lugar, a atriz não perdeu a oportunidade de brincar com os haters. Durante o passeio de quadriciclo, ela postou um vídeo no Story com a legenda: “Ou você muda seu jeito ou você vai ter que sair da minha vida”; e a sequência mostra ela saindo com cara de quem ignora esse tipo de situação machista.

Além disso, durante uma sessão de fotos, Marquezine fez questão de mostrar que existe perrengue no mundo das celebs e que teve que lidar com o mar bravo enquanto posava. E uma das partes mais divertidas foi da empreitada dela para subir em uma árvore no meio da água. A pose saiu – e ficou linda – mas custou uma blusa rasgada, risadas e força no muque. Dá uma espiada nos vídeos e nos cliques que valem a pena.

[galeria]4732440[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter