Publicidade
Neymar e Bruna Marquezine || Créditos: BRUNA GUERRA
Neymar e Bruna Marquezine || Créditos: BRUNA GUERRA

Bruna Marquezine acaba de entrar para o time dos colecionadores do álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2018, que acontece na Rússia. A namorada de Neymar recebeu de presente da Panini, grupo responsável pelo álbum que é mania entre crianças e adultos, uma edição especial de capa dura acompanhada de vários envelopes recheados de figurinhas. Mas o que Bruna não esperava era ser trolada…

“Olha o que eu ganhei. Não tive tempo de comprar o meu, mas daí eu ganhei e já vem com figurinhas”, comemorou em seu Instagram. Em seguida, a atriz encontrou um bilhete com a seguinte mensagem: “Bruna, a Panini quer saber… Figurinha repetida preenche álbum?” Ao abrir os envelopes veio a surpresa: a editora mandou mais de dez pacotes apenas com figurinhas do namorado. “Eu abri o primeiro saquinho e daí vi a primeira figurinha [do Neymar] e pensei: “é muita conexão. Mas daí não. Era uma cilada Bino, um jogo comigo. Não acredito que fizeram isso. Ele pelo menos é raro para eu poder trocar? Nunca pensei que diria isso, mas estou dando meu namorado para quem quiser”, brincou. Para completar o álbum, ela vai precisar comprar em média 978 pacotes e desembolsar R$ 1.956, já que cada envelope vem com cinco figurinhas, custa R$2 e sempre terá várias repetidas.

O casal é do tipo ioiô e está junto há um bom tempo, por isso entende como ninguém o dito popular “figurinha repetida não completa álbum”. Assista o momento abaixo para dar boas risadas:

https://www.instagram.com/p/Bhwm8TMHsZQ/?tagged=brunamarquezine

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter