Publicidade
Neymar e Bruna Marquezine || Créditos: BRUNA GUERRA
Neymar e Bruna Marquezine || Créditos: BRUNA GUERRA

Bruna Marquezine acaba de entrar para o time dos colecionadores do álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2018, que acontece na Rússia. A namorada de Neymar recebeu de presente da Panini, grupo responsável pelo álbum que é mania entre crianças e adultos, uma edição especial de capa dura acompanhada de vários envelopes recheados de figurinhas. Mas o que Bruna não esperava era ser trolada…

“Olha o que eu ganhei. Não tive tempo de comprar o meu, mas daí eu ganhei e já vem com figurinhas”, comemorou em seu Instagram. Em seguida, a atriz encontrou um bilhete com a seguinte mensagem: “Bruna, a Panini quer saber… Figurinha repetida preenche álbum?” Ao abrir os envelopes veio a surpresa: a editora mandou mais de dez pacotes apenas com figurinhas do namorado. “Eu abri o primeiro saquinho e daí vi a primeira figurinha [do Neymar] e pensei: “é muita conexão. Mas daí não. Era uma cilada Bino, um jogo comigo. Não acredito que fizeram isso. Ele pelo menos é raro para eu poder trocar? Nunca pensei que diria isso, mas estou dando meu namorado para quem quiser”, brincou. Para completar o álbum, ela vai precisar comprar em média 978 pacotes e desembolsar R$ 1.956, já que cada envelope vem com cinco figurinhas, custa R$2 e sempre terá várias repetidas.

O casal é do tipo ioiô e está junto há um bom tempo, por isso entende como ninguém o dito popular “figurinha repetida não completa álbum”. Assista o momento abaixo para dar boas risadas:

https://www.instagram.com/p/Bhwm8TMHsZQ/?tagged=brunamarquezine

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter