Publicidade
Bruna Tenório e Felipe Faria ||Créditos: Reprodução Instagram

A top Bruna Tenório disse “sim” ao empresário Felipe Faria de forma intimista e charmosa em Paraty nesse sábado. A cerimônia religiosa aconteceu às 15h na Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, construída em 1725 e considerada por muitos uma joia rara no centro histórico. A festa foi no Água Hotel Paraty, na Praia do Canta Galo, também em Paraty, para 120 convidados entre eles família e amigos próximos dos noivos como a atriz Miá Mello – madrinha do casal -, as modelos Barbara Berger, Lovani Pinnow e o VP da Ralph Lauren Danilo Giordano.

Juntos há nove anos, Bruna – que nasceu em Maceió – e Felipe moram em Nova York e sempre sonharam em se casar na cidade histórica.  “Nós amamos Paraty e sempre soubemos que iríamos nos casar lá. A cidade me lembra muito a simplicidade que tive na infância e fico encantada com o cenário histórico, ainda mais por estar próximo ao mar”, contou Bruna.

Bruna usou vestido Chloé comprado online, sandálias Alexandre Birman e brincos Tiffany & Co. na cerimônia religiosa. Na festa, brindou com os convidados a bordo de look criado por Oskar Metsavaht, da Osklen, especialmente para a ocasião. A decoração do casamento foi em tons de branco, verde, laranja e rosa claro. Tudo elegante e discreto como o estilo da noiva. Já a comida foi bem regional, com muitos frutos do mar. A animação da pista ficou por conta de show da banda Frost Flake Events e setlist de Dimitri Selalmazidi. De lá, o casal seguiu para a lua de mel em Mendoza, na Argentina. Aos cliques!
[galeria]4472807[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter