Publicidade
Bruno Dias, da Agência Haute
Bruno Dias, da Agência Haute

O verão ainda nem começou, mas Glamurama e a Agência Haute, de Bruno Dias, já estão com os pés nas areias de Trancoso. Isso porque este ano, como nos outros 6 anteriores, a parceria vai trazer para a terrinha as festas mais quentes da temporada. Bruno já explicou que neste ano, os eventos serão menores e mais exclusivos, e prometem reunir um bom punhado de jet-setters e glamurettes, que já estão de passagem comprada para a Bahia.

No dia 27 de dezembro, o agito já começa com a festa do Glamurama, que vai ser na Pousada Estrela D’Água. Dia 28, a festa We Love Trancoso vai tomar conta do restaurante O Cacau. A festa Saravá, uma das mais esperadas do Brasil, vai rolar no dia 29 de dezembro, e no dia 30, a festa de pré-Reveillon invade novamente o restaurante O Cacau.

E para a aguardada virada do ano, 2014 não vai deixar os outros anos por menos com a festa Taípe, o Ano Novo mais famoso do Brasil que já acontece há 14 anos. Fechando com chave de ouro, a Agência Haute vai trazer a Banda Eva no dia 2 de janeiro para agitar o Beach Club. Ufa! Haja pique, e a gente está só começando: você vai poder acompanhar todos a badalação de Trancoso com a cobertura exclusiva do Glamurama. Fique com a gente e não perca a batida!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter